ESCOLA DO LEGISLATIVO SALGUEIRENSE ORLANDO PARAHYM

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Palavra da Diretora

Quero agradecer ao honroso convite que nos foi formulado pelo Exc. Vereador Alvinho Patriota para dirigir a Escola do Legislativo Prof. Orlando Parahym.
Estou ciente dos muitos obstáculos que estou tendo e que terei pela frente na administração dessa Escola, contudo, tenham certeza... tudo farei, que estiver ao meu alcance intelectual, para contribuir com a construção da cidadania, no que for possível com o conhecimento e a educação, através desta Escola.
Tenho muitas idéias e sei que com a colaboração de toda a equipe da Câmara de Vereadores e da Prefeitura, haveremos de construir um Salgueiro que nos orgulhará cada vez mais no campo do conhecimento e do saber.
Não existe no mundo atual e nem existirá no futuro, tenham certeza disso, nenhuma moeda mais forte que o conhecimento e o saber, e é isso o que se propõe a Escola do Legislativo, no âmbito interno (Prefeitura e Câmara) e externo (comunidade), transferindo conhecimento e assim, cidadania e independência, formando pessoas conscientes do seu papel no contexto da sociedade.
Na oportunidade, quero parabenizar, mais uma vez, o nobre vereador Alvinho Patriota pela brilhante idéia da criação desta Escola. Colocando a Câmara de Vereadores de Salgueiro na vanguarda de muitas outras do Estado de PE e até mesmo do Brasil.
Obrigada!
Ana Paula Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário